Dois acidentes a 100 metros um do outro são registrados no mesmo dia em Guajará-Mirim

Os dois acidentes ocorreram na Avenida Princesa Isabel, a cerca de 100 metros um do outro, durante a manhã da última sexta-feira, 14.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Os dois acidentes de trânsito ocorreram na Avenida Princesa Isabel durante a manhã de sexta-feira, 14, envolvendo vários veículos e tendo quatro pessoas lesionadas, duas delas em situação grave. 

Momento do impacto entre a motocicleta e a bicicleta

O motociclista de 22 anos transitava pela Avenida Princesa Isabel, bairro Liberdade, sentido centro/bairro, quando o ciclista de 64 anos invadiu a pista e acabou sendo atingido pela motocicleta. Pelo vídeo registrado por uma câmera de vigilância mostra o momento do impacto e de acordo com informações o veículo que seguia ao lado do motociclista não permitiu a visualização do ciclista, assim como o idoso não visualizou a motocicleta. Bombeiros socorreram as vítimas até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro.

                                                           Veja o vídeo no momento da colisão 

 De acordo com informações, devido à gravidade, o idoso foi encaminhado para um Hospital em Porto Velho. 

O segundo acidente envolveu três veículos tendo um condutor gravemente lesionado. Segundo a Polícia Militar uma mulher conduzia o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placa OHR 9D45, transitava pela Avenida Princesa Isabel sentido bairro/centro, quando ao passar na confluência com a Avenida Dos Pioneiros o condutor de 42 anos do veículo Triton L200, de cor prata, placa OHI 6G55, seguia sentido bairro Nossa Senhora de Fátima/10 de Abril, invadiu a preferencial (Avenida Princesa Isabel) atingido o automóvel Fiat Uno e em seguida atingindo o motociclista de 35 anos que estava parado, aguardando sua vez para passar, na Avenida Dos Pioneiros, sentido bairro 10 de Abril/Fátima. Bombeiros socorreram o motociclista que apresentava fratura no braço do lado esquerdo, escoriações na perna esquerda e braço direito, permanecendo no Hospital Regional sob cuidados médicos e a mulher foi socorrida por populares de acordo com informações repassadas aos policiais. Os veículos ficaram sob responsabilidade de conhecidos das vítimas.

                     O motociclista ficou bastante lesionado após o impacto da caminhonete  

O motorista do veículo Triton, que reside em Nova Mamoré, disse que transitava pela Avenida Dos Pioneiros e ao chegar na esquina com a Avenida Princesa Isabel não havia sinalização de parada obrigatória, ao acionar o freio do carro este falhou e o carro atravessou a via, momento que ocorreram as colisões. Os trabalhos periciais foram realizados no local do acidente.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!