Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carretinha

Um motociclista após o impacto a traseira de uma carretinha, ficou gravemente lesionado e após atendimento médico foi encaminhado para Porto Velho.

O motociclista atingiu a traseira da carretinha 
Um motociclista após o impacto a traseira de uma carretinha, ficou gravemente lesionado e após atendimento médico foi encaminhado para um Hospital em Porto Velho/RO.

O motorista do trator acionou Bombeiros para socorrer a vítima
Policiais militares atenderam a ocorrência de acidente de trânsito, onde durante a tarde desta segunda-feira, 24, a motocicleta modelo XR 250 Tornado, placa NCK 8146, conduzido por G. G. P., de 27 anos, seguia pela Avenida XV de Novembro, sentido bairro/centro, ao passar em frente a Lanchonete e Pizzaria Moranguinho, atingiu a carretinha de um trator da Prefeitura Municipal. A vítima caiu ao solo, foi socorrido por Bombeiros presentando um corte profundo no rosto, um corte na perna esquerda e se queixa de dores no peito. Recebeu o atendimento médico no Hospital Regional Perpétuo Socorro, mas devido à gravidade foi encaminhado para o Hospital João Paulo, em Porto Velho.

Policiais militares sinalizaram a via enquanto a vítima recebia os primeiros socorros 
e foi liberada após a perícia
O motorista, servidor municipal, E.S., de 36 anos, informou aos policiais que estava dirigindo o trator com a carretinha para recolher o lixo do canteiro central da via pública, afirmou que as luzes de alerta estavam ligados sinalizando a parada, ele disse que ouviu a frenagem da motocicleta e em seguida a pancada no reboque, acionando os Bombeiros para socorrer a vítima e a PM. Os policiais militares destacaram que observaram que não havia nenhum tipo de sinalização para o trabalho que estava sendo feito. A motocicleta apresentou avarias e foi entregue a familiares da vítima, após a realização da perícia no local do acidente.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem