Polícia Militar contra o abuso sexual infantil

Será sexta-feira, dia 21 de maio, a partir das 20 horas (horário local) com transmissão ao vivo pelo Instagram e Facebook @batalhaomamore6bpm


Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2020, a cada oito minutos uma pessoa é estuprada. Em um ano, 66.123 pessoas são vítimas de estupro, no estupro de vulnerável, 57,9% das vítimas tinham no máximo 13 anos.


O abuso sexual infantil é tema de muita preocupação. Um assunto delicado e que não é simples de apresentar soluções, porém, há muito que os pais e responsáveis, autoridades dos diversos segmentos da sociedade, todos nós, podemos fazer para proteger nossas crianças desse mal tão devastador causado pelo abuso sexual.


O Capitão PM Psicólogo Hanns Muller mediará a Live em que o Sargento PM Adonias e a Cabo PM Kátia, instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência-Proerd, no 6º BPM, falarão sobre a importância dos cuidados que todos nós devemos ter com nossas crianças para que se identifique, e se possível, evitar a ocorrência do abuso sexual infantil.



Será sexta-feira, dia 21 de maio, a partir das 20 horas (horário local) com transmissão ao vivo pelo Instagram e Facebook @batalhaomamore6bpm

Fonte: PM/RO


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Postagem Anterior Próxima Postagem