Política de zoneamento ambiental de Guajará-Mirim e Nova Mamoré reúne autoridades

O deputado Chrisóstomo agradeceu aos participantes, ratificando que todos contribuiram muito para a Comissão e que logo trará resultados para região.


Audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira, 28, no Plenário da Câmara de Vereadores reuniu autoridades federais, estaduais e municipais para debater o plano de zoneamento urbano das duas cidades. O evento foi uma proposta do deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO) membro da Comissão de Meio Ambiental e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados.

 

O evento contou com a presença dos prefeitos de Guajará-Mirim, Raissa Bento, e de Nova Mamoré, Marcélio Uchôa; com a presença de representes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) em Rondônia; Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental(Sedam); os secretários municipais de Meio Ambiente de ambos os municípios também participaram do evento; o secretário municipal de Agricultura e Pesca, João Pimentel de Almeida Filho; e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Guajará-Mirim, Márcio de Souza Badra, também prestigiaram o evento.

A audiência aberta ao público, teve como articulador o deputado Chrisóstomo que enalteceu sobre o tema: “O plano de zoneamento urbano da cidade entre os diversos atores interessados em alcançar a sustentabilidade ambiental, social e econômica do município, sempre em busca do equilíbrio entre a proteção do meio ambiente e o uso e a ocupação do solo”. Enaltecendo a participação das autoridades, entidades e comunidade.

 

As autoridades destacaram as ações de cada instituição, bem como algumas propostas e projetos. O deputado deixou o espaço aberto para o público, que apresentou suas ideias e problemas.

 

O deputado agradeceu as autoridades e participantes, ratificando que todos contribuiram muito para a Comissão e que logo trará resultados para as duas cidades.

Fonte: O MAMORÉ

ESSA É A MAIOR PROMOÇÃO JÁ VISTA EM NOSSA CIDADE!

Você que é de Guajará-Mirim e quer tirar sua Carteira de Motorista, não espere mais! Temos condições especiais para você a partir do dia 01/06/2021!  

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CARTEIRA DE MOTORISTA POPULAR EM GUAJARÁ-MIRIM/RO. 

Você sabia que ter sua CNH é uma coisa FÁCIL de realizar?  

Se Você Deseja Conquistar Sua CARTEIRA DE MOTORISTA, Fazer Adição ou Mudança de Categoria, essa é sua Oportunidade!  

O PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO está trazendo condições especiais e populares para você!   

▶Clique no link abaixo e faça seu cadastro: https://bit.ly/3yABr2a (link na bio)  


☑O PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO realizado pela AUTOESCOLA MAMORÉ abre as Matrículas para a cidade de GUAJARÁ-MIRIM/RO e Região, para o Maior Programa de Acessibilidade a CNH - Carteira Nacional de Habilitação com CONDIÇÕES POPULARES E FACILITADAS!  

Toda a preparação para o Processo de Habilitação será realizada pela AUTOESCOLA MAMORÉ, com período de atendimento de 01/06/2021 de 8h às 17h a 04/06/2021 de 8h às 12h, para você realizar seu SONHO de ter sua carteira de motorista.  

✔PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO

MATRICULAS ABERTAS PARA:  

✅1ª Habilitação Categoria B+A (Carro + Moto)  

✅1ª Habilitação Categoria B (Carro)  

✅1ª Habilitação Categoria A (Moto)  

✅Inclusão de Categoria B (Carro)  

✅Inclusão de Categoria A (Moto)  


🅿PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO liberou 150 Vagas para a cidade de GUAJARA-MIRIM, Distritos e região, inscreva-se e conquiste sua Carteira de Motorista. 

⭕Oportunidade Única!!! Apenas 150 Vagas!!! 

SEM CONSULTA AO SPC/SERASA 

🚨NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! 

INSCREVA-SE AGORA! Para realizar seu sonho de ter a SUA CNH!   

▶Clique no link abaixo e faça seu cadastro e participe: 

https://bit.ly/3yABr2a  

🅿PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO  

🅿AUTOESCOLA MAMORE 

(Carteira de Motorista Popular)  

Programa de Iniciativa Privada




Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem