João Vanderlei discute com Câmara de Guayaramerin propostas bilaterais de combate à pandemia

Unidos pela tradição de amizade entre os povos vizinhos, também puderam trocar informes acurados acerca dos problemas de ambos os países.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


À convite da Câmara Municipal de Guayaramerin, o presidente da Casa Legislativa, João Vanderlei (Podemos), esteve na manhã desta sexta-feira (28), nesta cidade de fronteira para discutir ações políticas conjuntas de prevenção e combate à pandemia Corona-Vírus.

Unidos pela tradição de amizade entre os povos vizinhos, o presidente da Câmara e os membros do Conselho Municipal de Guayaramerin também puderam trocar informes acurados acerca dos problemas de ambos os países. Atuante há 25 dias, a Câmara da cidade vizinha renovou de forma radical após as eleições municipais de 2021. Dos sete vereadores que a compõe, seis são mulheres.
Além das propostas de ações bilaterais de combate à moléstia Corona-Vírus, debateu-se a disposição de vacinas, trânsito de alunos que estudam em ambos os lados da fronteira, sistema de transportes, questão portuária, aglomeração, fluxo, refluxo e maneiras de sobressair-se à crise com avanços econômicos em tempos de pandemia.
Em sua fala, João Vanderlei deu os parabéns para a nova Câmara de Guayaramerin e fez questão de exaltar a força política das mulheres que hoje estão a frente da Casa de Leis desta cidade. Ressaltou a parceria social e comercial comum às duas cidades expondo seu desejo de que este contrato informal e espontâneo se prolongue cada vez mais de forma compacta e elástica na vida e no coração de todos. No final colocou-se à disposição para conversações futuras em torno de relações mais estreitas entre os dois povos de fronteira.
Sob a condução da presidente da Câmara Municipal de Guayaramerin, senhora Jenny Saucedo, toda a reunião transcorreu sob o signo da concórdia e da paz social. Se fizerem presentes a este evento os membros do Conselho (Câmara) Municipal de Guayaramerin, Robin Ojopi, Nélida Suares, Yaneth Mendez, América Becerra, Alba Patrícia e Ana Jessica. O assessor parlamentar da Assembleia de Rondônia, Davino Serrath também participou deste encontro.
Fonte: Assessoria

ESSA É A MAIOR PROMOÇÃO JÁ VISTA EM NOSSA CIDADE!

Você que é de Guajará-Mirim e quer tirar sua Carteira de Motorista, não espere mais! Temos condições especiais para você a partir do dia 01/06/2021!  

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CARTEIRA DE MOTORISTA POPULAR EM GUAJARÁ-MIRIM/RO. 

Você sabia que ter sua CNH é uma coisa FÁCIL de realizar?  

Se Você Deseja Conquistar Sua CARTEIRA DE MOTORISTA, Fazer Adição ou Mudança de Categoria, essa é sua Oportunidade!  

O PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO está trazendo condições especiais e populares para você!   

▶Clique no link abaixo e faça seu cadastro: https://bit.ly/3yABr2a (link na bio)  


☑O PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO realizado pela AUTOESCOLA MAMORÉ abre as Matrículas para a cidade de GUAJARÁ-MIRIM/RO e Região, para o Maior Programa de Acessibilidade a CNH - Carteira Nacional de Habilitação com CONDIÇÕES POPULARES E FACILITADAS!  

Toda a preparação para o Processo de Habilitação será realizada pela AUTOESCOLA MAMORÉ, com período de atendimento de 01/06/2021 de 8h às 17h a 04/06/2021 de 8h às 12h, para você realizar seu SONHO de ter sua carteira de motorista.  

✔PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO

MATRICULAS ABERTAS PARA:  

✅1ª Habilitação Categoria B+A (Carro + Moto)  

✅1ª Habilitação Categoria B (Carro)  

✅1ª Habilitação Categoria A (Moto)  

✅Inclusão de Categoria B (Carro)  

✅Inclusão de Categoria A (Moto)  


🅿PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO liberou 150 Vagas para a cidade de GUAJARA-MIRIM, Distritos e região, inscreva-se e conquiste sua Carteira de Motorista. 

⭕Oportunidade Única!!! Apenas 150 Vagas!!! 

SEM CONSULTA AO SPC/SERASA 

🚨NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! 

INSCREVA-SE AGORA! Para realizar seu sonho de ter a SUA CNH!   

▶Clique no link abaixo e faça seu cadastro e participe: 

https://bit.ly/3yABr2a  

🅿PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO  

🅿AUTOESCOLA MAMORE 

(Carteira de Motorista Popular)  

Programa de Iniciativa Privada




Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!