Caminhonete roubada em Porto Velho é recuperada em Guajará-Mirim

Mais um veículo tomado durante assalto na Capital do Estado é recuperado em Guajará-Mirim.

O veículo foi recuperado 
Mais um veículo tomado durante assalto na Capital do Estado é recuperado em Guajará-Mirim/RO. Ninguém foi preso, mas as investigações continuam.

 

O veículo Hillux, de cor branca, placa QTG 0210, foi roubado em Porto Velho/RO e a informação chegou  manhã desta quinta-feira, 17, horas após o crime, para os policiais militares, do Batalhão de Fronteira e Divisas (BPFRON), que participam da Operação Hórus na região. Ainda durante a manhã, os policiais realizavam patrulhamento quando visualizaram a caminhonete estacionada na calçada de uma distribuidora situada a Avenida Osvaldo Cruz, bairro Serraria. Não havia ninguém no veículo. O Mamoré foi informado que a caminhonete foi estacionada no local para não levantar suspeitas e estaria pronta para ser transportada para a Bolívia.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo para informar a recuperação de seu bem. A caminhonete sem chave de ignição foi removida por um carro guincho

Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) estão levantando informações e buscando imagens que possam chegar na identificação dos receptadores ou assaltantes.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem