Campanha de arrecadação de agasalhos e distribuição de sopa é iniciada em Guajará-Mirim

A iniciativa partiu da Secretaria de Assistência Social em parceria com a população que foi incentivada a fazer doações.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Com o frio polar que estacionou na região, os termômetros marcaram nesta terça-feira, 29, um clima bastante ameno e atípico em diversas cidades de Rondônia. Em Guajará-Mirim, fronteira com a Bolívia, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontou pela manhã temperatura média de 14°C. Para quem não gosta do frio, as previsões não são animadoras, afinal, o declínio deve continuar nesta quarta-feira, 30, quando é prevista a mínima de 10°C.

 

Por isso, durante o dia desta terça-feira, teve início uma campanha importante de arrecadação de cobertores, agasalhos e de alimentos que foram usados no preparo de sopas, distribuídas durante o dia entre famílias carentes e moradores de rua no município.

 

  A iniciativa partiu da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas) em parceria com a população que foi incentivada a fazer doações. Nas redes sociais, o resultado foi gratificante, pois algumas famílias que vivem nos bairros periféricos como o Jardim das Esmeraldas e nas invasões próximo ao prédio da Unir, receberam os donativos.

 

A prefeita Raíssa Bento, do MDB, da carroceria de uma caminhonete fez uma transmissão falando na ação assistencialista e convidando a sociedade para participar do movimento que vai continuar nos próximos dias.

 

“Nós estamos felizes, com sentimento de dever cumprido! Distribuímos sopas, mas o importante é matar o frio da nossa população (...) Amanhã vamos continuar realizando a campanha, esperamos doações de agasalhos, roupas, lençóis e cobertores. O ponto de coleta é no prédio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social que fica ao lado da Catedral, no centro. Vamos ajudar essas pessoas que são vulneráveis, intercedam por elas!”, convidou.

Fonte: News RO

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!