Dr. Neidson discute implantação de um Grupamento do Corpo de Bombeiros em Nova Mamoré


Nesta semana, o deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira e o sub-comandante da corporação, coronel BM Felipe Santiago Chianca Pimentel.

Durante o encontro, o parlamentou conversou sobre a possibilidade da implantação de um Grupamento do Corpo de Bombeiro no município de Nova Mamoré. 

"E para isso, fomos orientados a verificar se a Prefeitura de Nova Mamoré pode disponibilizar um terreno com uma área de, pelo menos, 30x50m. O projeto para a construção do batalhão eles já têm, porém, o terreno tem que ser legalizado pela prefeitura, posteriormente, transferido para o Estado e, após a construção, um concurso para a formação de 200 novos soldados deverá ser realizado", explicou o deputado. 

 A construção de um novo quartel em Guajará-Mirim, também foi discutido durante a reunião com a cúpula do CBM do Estado. 

 "Agora é alinhar com as administrações municipais as providências a serem tomadas e com o governador Marcos Rocha, para agilizarmos essas demandas que, talvez, não sejam atendidas para este ano, mas vamos trabalhar para que sejam executadas em 2022", concluiu Dr. Neidson. 

 Texto: Juliana Martins-ALE/RO 
 Foto: Assessoria


source http://www.drneidson.com.br/2021/06/dr-neidson-discute-implantacao-de-um.html
Postagem Anterior Próxima Postagem