Operação Hórus: Policiais apreendem cerca de 15 kg de cocaína, arma e munições em Guajará-Mirim

O acusado disse não saber sobre a droga dentro da casa.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

        Aproximadamente 15 quilos apreendidos, arma e munições
 O nervosismo de um homem em frente a uma residência conhecida como ponto para armazenar contrabando e outros ilícitos, localizada a Avenida Benjamin Constante, bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, levantou a suspeita dos policiais que realizavam diligências. No local foram apreendidos 14 tabletes de droga, além de arma de fogo e munições.

  Aproximadamente 15 quilos apreendidos, arma e munições

 Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, por volta de 19h20min desta quarta-feira, 09, em diligência na Operação Hórus que tem ocorrido constantemente em Guajará-Mirim/RO e região, uma equipe de Batalhão de Fronteira e Divisas (BPFRON) recebeu informações das equipes do Núcleo de Inteligência (NI) do BPFRON, Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) e da Gerência de Estratégia e Inteligência (GEI) sobre uma residência próxima a um porto clandestino que estava sendo observado a impaciência de um homem em frente à casa, que é conhecida como local de crimes de descaminho, contrabando e entre outros. Em frente à residência de numeral 1225, Adolfo Lino, de 51 anos, foi indagado pelos policiais o que ele fazia em frente à casa, o nervosismo e o olhar constante para dentro da casa levantou ainda mais a suspeita dos policiais que solicitaram autorização para entrar na casa e averiguar. Dentro da casa, foram localizados 9 tabletes de cocaína que estavam próximos a uma cômoda, já embaixo da cama foram encontrados mais 5 tabletes. Dentro da casa ainda foi encontrada uma arma calibre .22, com 07 munições intactas que estavam dentro de uma gaveta, além de uma caixa contendo 30 munições do mesmo calibre. Adolfo disse não saber a quem pertencia a droga.

 Adolfo Lino foi preso e entregue a PF para providências

O acusado por tráfico de drogas foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim/RO, onde foi autuado em flagrante, em seguida encaminhado para a Casa de Detenção Masculina e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!