PM prende homem empurrando motocicleta furtada

O homem foi autuado em flagrante por receptação, já que uma testemunha não o reconheceu como sendo o autor do furto. O Sevic investiga o caso.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


O veículo foi furtado durante a noite desta terça-feira, 01, em frente a uma residência localizada a Avenida 08 de Dezembro, bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO. Um homem foi preso pela Polícia Militar.

 

Segundo a PM, o proprietário de 30 anos da motocicleta modelo CG 125 Titan, placa MZO 9620, de cor cinza, deixou o veículo estacionado em frente à casa, e adentrou quando sua irmã o chamou. Por cerca de 5 minutos depois, o vizinho o chamou dizendo que acabara de ver um rapaz empurrando a sua motocicleta pela Avenida Osvaldo Cruz, a vítima correu para a esquina e de fato visualizar alguém empurrando a motocicleta, a vítima então voltou para pedir ajuda ao vizinho e acionaram a Polícia Militar. Os policiais ao realizarem diligências na tentativa de localizar o veículo foram informados pela Central de Operações que receberam uma ligação informando que um homem em atitude suspeita estava empurrando uma motocicleta pela Avenida Castelo Branco sentido Rua 07, bairro Santa Luzia, no local Dejanil Querino de Farias, de 31 anos, foi flagrado empurrando a motocicleta furtada.

 

Dejanil contou aos policiais que estava fazendo um favor a um amigo por nome “Francisco”, que este lhe pediu para pegar o veículo na casa de uma outra pessoa, onde o veículo estava guardado e assim disse que o fez, quando empurrava a moto pela Avenida Osvaldo Cruz convergiu pelas Avenida Antônio Luiz de Macedo e Castelo Branco quando foi abordado pela PM. Ainda delatou que iria deixar o veículo na residência de um homem próxima ao balneário do Estrelinha. O acusado foi apresentado a Polícia Judiciária, sendo autuado em flagrante por receptação, já que ele não foi reconhecido por testemunha como ator do furto.

O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) continua investigando o caso.

Fonte: O MAMORÉ

ESSA É A MAIOR PROMOÇÃO JÁ VISTA EM NOSSA CIDADE!

Você que é de Guajará-Mirim e quer tirar sua Carteira de Motorista, não espere mais! Temos condições especiais para você a partir do dia 01/06/2021!  

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CARTEIRA DE MOTORISTA POPULAR EM GUAJARÁ-MIRIM/RO. 

Você sabia que ter sua CNH é uma coisa FÁCIL de realizar?  

Se Você Deseja Conquistar Sua CARTEIRA DE MOTORISTA, Fazer Adição ou Mudança de Categoria, essa é sua Oportunidade!  

O PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO está trazendo condições especiais e populares para você!   

▶Clique no link abaixo e faça seu cadastro: https://bit.ly/3yABr2a (link na bio)  


☑O PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO realizado pela AUTOESCOLA MAMORÉ abre as Matrículas para a cidade de GUAJARÁ-MIRIM/RO e Região, para o Maior Programa de Acessibilidade a CNH - Carteira Nacional de Habilitação com CONDIÇÕES POPULARES E FACILITADAS!  

Toda a preparação para o Processo de Habilitação será realizada pela AUTOESCOLA MAMORÉ, com período de atendimento de 01/06/2021 de 8h às 17h a 04/06/2021 de 8h às 12h, para você realizar seu SONHO de ter sua carteira de motorista.  

✔PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO

MATRICULAS ABERTAS PARA:  

✅1ª Habilitação Categoria B+A (Carro + Moto)  

✅1ª Habilitação Categoria B (Carro)  

✅1ª Habilitação Categoria A (Moto)  

✅Inclusão de Categoria B (Carro)  

✅Inclusão de Categoria A (Moto)  


🅿PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO liberou 150 Vagas para a cidade de GUAJARA-MIRIM, Distritos e região, inscreva-se e conquiste sua Carteira de Motorista. 

⭕Oportunidade Única!!! Apenas 150 Vagas!!! 

SEM CONSULTA AO SPC/SERASA 

🚨NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! 

INSCREVA-SE AGORA! Para realizar seu sonho de ter a SUA CNH!   

▶Clique no link abaixo e faça seu cadastro e participe: 

https://bit.ly/3yABr2a  

🅿PROJETO CNH POPULAR NA SUA MÃO  

🅿AUTOESCOLA MAMORE 

(Carteira de Motorista Popular)  

Programa de Iniciativa Privada




Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!