Três motocicletas são roubadas em um dia e uma é recuperada

Os assaltos ocorreram no bairros de Guajará-Mirim: Próspero, Caetano e Tamandaré.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Os assaltos de três motocicletas ocorreram na noite desta sexta-feira, 25, em bairros distintos do município de Guajará-Mirim/RO. Um dos veículos roubados foi recuperado.

 

No início da noite na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Próspero, a moradora de 28 anos encontrava-se em frente de casa conversando com uma amiga quando parou uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, ocupada por dois homens. O garupa desceu do veículo e com uma arma em punho exigiu que as duas entrassem na casa, passou a exigir a chave da motocicleta modelo Biz, de cor vermelha e também os aparelhos celulares das vítimas. O assaltante mandou as vítimas ficarem caladas, caso contrário daria um tiro. O assaltante levou um aparelho celular, o outro aparelho da proprietária da motocicleta o criminoso não levou porque possuía rastreador. Ao tomar posse da motocicleta o homem fugiu. Policiais foram informados do ocorrido e passaram a diligenciar, não localizando o veículo. Já amigos da vítima também estiveram procurando pela motocicleta que foi localizada em um matagal situado a Avenida Miguel Hatzinakis, atrás de uma antiga cerâmica e foi entregue a vítima. Policiais militares receberam informação do nome de um suspeito.

 

Horas após o primeiro roubo de veículo, ocorreu o segundo assalto de motocicleta tendo como vítima uma mulher de 30 anos, ela transitava em sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa QRA 4240, pela Avenida XV de Novembro ao passar pela rotatório e entrar na Avenida Duque de Caxias, bairro Caetano, em frente a um hotel fechado, foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta. Trajando bermuda jeans e uma camiseta marrom, o garupa desceu, apontou um revólver em direção a vítima e anunciou o assalto. O criminoso saiu com o veículo da vítima pela Avenida Dr. Mendonça Lima, sentido bairro Tamandaré. A vítima foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil comunicar o roubo.

 

Aproximadamente uma hora depois do segundo assalto ocorreu o terceiro. A vítima de 21 anos encontrava-se em casa situada a Avenida Mendonça Lima, bairro Tamandaré, quando ouviu alguém chamar seu nome do lado de fora, o morador abriu o portão e avistou dois homens que anunciaram o assalto, com uma faca renderam e amarram a vítima. Os ladrões passaram a revirar a casa se apossando de: 01 Playstation; 02 narguilé; 01 gargantilha cor dourado; 05 pacotes de essências; R$ 2.000,00 e várias garrafas de bebida alcoólica. Quando os criminosos estavam dentro da casa chegou um amigo da vítima, de 18 anos, em sua motocicleta modelo Pop, de cor branca, placa OHO 2113. A dupla também levou os dois aparelhos celulares das vítimas. Uma testemunha avistou que os assaltantes possuem várias tatuagens pelo corpo, os policiais militares realizaram diligências e não conseguindo localizar a dupla de assaltante.

 

O Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) investiga os assaltos e já tem o nome de suspeitos.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!