Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Embriaguez: Motorista é flagranteado após atingir dois ciclistas


Momento da colisão

Joedson T. S., de 29 anos, foi preso após causar um acidente de trânsito na BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), perímetro urbano, bairro Planalto, município de Guajará-Mirim/RO.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Federal e imagens do momento do acidente, durante a manhã de sexta-feira, 25, transitava pela rodovia sentido bairro/centro, em suas bicicletas, o homem de 79 anos e logo atrás a mulher de 41 anos, foram atingidos pelo veículo Gol, de cor vermelha, placa QTB 4040, que avançou o lado direito da via e parou ao atingir o automóvel que estava ao lado. As vítimas foram socorridas por Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceram sob cuidados médicos e passam bem.

 

Agentes da PRF notaram que o motorista apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora, como olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, desordem nas vestes e fala alterada, sendo confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez e Auto de Infração, o motorista recusou-se a realizar o teste do etilômetro. O veículo foi removido para o pátio da Unidade Operacional da PRF na BR Engenheiro Isaac Bennesby e o motorista entregue na Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.



Vídeo

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem