Embriaguez: Motorista é flagranteado após atingir dois ciclistas

As vítimas ficaram sob cuidados médicos.


Momento da colisão

Joedson T. S., de 29 anos, foi preso após causar um acidente de trânsito na BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), perímetro urbano, bairro Planalto, município de Guajará-Mirim/RO.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Federal e imagens do momento do acidente, durante a manhã de sexta-feira, 25, transitava pela rodovia sentido bairro/centro, em suas bicicletas, o homem de 79 anos e logo atrás a mulher de 41 anos, foram atingidos pelo veículo Gol, de cor vermelha, placa QTB 4040, que avançou o lado direito da via e parou ao atingir o automóvel que estava ao lado. As vítimas foram socorridas por Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceram sob cuidados médicos e passam bem.

 

Agentes da PRF notaram que o motorista apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora, como olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, desordem nas vestes e fala alterada, sendo confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez e Auto de Infração, o motorista recusou-se a realizar o teste do etilômetro. O veículo foi removido para o pátio da Unidade Operacional da PRF na BR Engenheiro Isaac Bennesby e o motorista entregue na Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.



Vídeo

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem