Motocicleta é tomada por criminosos durante o dia quando vítima retornava para casa após o trabalho

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


A proprietária de uma motocicleta Biz, de cor vermelha, foi fazer uma entrega a uma cliente para retornar a sua casa quando foi parada por dois assaltantes que levaram o veículo e aparelho celular.

 

A trabalhadora ao fazer entrega a uma cliente, por volta de 5h50min deste sábado, 26, transitava pela Avenida 10 de Abril, bairro Tamandaré, ao se aproximar da Avenida Leopoldo de Matos dois homens, de estatura alta e magros, que estavam em uma bicicleta fecharam a vítima. O garupa pulou e apontou uma arma na direção dele mandando descer do veículo e a força um deles tomou o capacete de segurança das mãos da vítima. A dupla subiu na motocicleta de placa NEH 6055 e saiu em disparada sentido centro pela Avenida Leopoldo de Matos e largando a bicicleta de cor preta com branco.

 

Em uma residência próxima, a vítima correu para pedir socorro e acionaram a Polícia Militar. A vítima informou que dentro do baú havia uma bolsa contendo seus documentos pessoais, um aparelho celular com carregador, os seus óculos de grau, um par de alianças e a pulseira de ouro de seu neto.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!