Ação do Denarc na Operação Hórus captura o “terror do Pacaás” na fronteira com a Bolívia

Policiais do Denarc, durante Operação Hórus realizaram busca e prisão do morador que guardava duas balacravas.

 


Policiais lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite desta sexta-feira (09), o foragido conhecido como terror dos Pacaás novos, identificado como Harisom da Silva Campos, vulgo Dedy.

De acordo com a polícia, ele tem esse apelido, pois participou do assalto ao Hotel Pacaás, em Guajará-Mirim/RO fazendo vários reféns no ano de 2013.

Harisom estava foragido até a tarde desta sexta, quando policiais do Denarc  cumpriram um mandado de busca na residência situada na rua Princesa Isabel, em Guajará-Mirim. Segundo narra a ocorrência, Harisom quando avistou os policiais tentou fugir pulando vários muros, porém foi detido pelos policiais. Na casa foram encontradas duas balacravas, máscaras comumente usadas por bandidos para praticar assaltos.


Após ser preso, Harisom declarou que ainda falta seta anos para pagar a sua pena. Por isso tentou fugir. O meliante foi entregue no presídio regional de Guajará-Mirim. Os policiais do Denarc continuam na Operação Hórus fazendo as incursões nos locais de fronteiras.

Fonte: Sispol/RO

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Postagem Anterior Próxima Postagem