Coronel Chrisóstomo recebe “Moção de Aplauso” da Câmara de Vereadores de Porto Velho

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Atendendo ao pedido do vereador Isaque Machado, na terça-feira 13, a Câmara de Vereadores de Porto Velho concedeu “Moção de Aplauso” ao deputado federal Coronel Chrisóstomo.

Na ocasião, o vereador Fogaça usou da palavra para reconhecer as obras de infraestrutura na capital, em especial no bairro Três Marias, fruto dos recursos federais oriundos das emendas do parlamentar federal.

Já o deputado federal Coronel Chrisóstomo ao fazer uso da palavra, fez questão de agradecer a toda câmara, servidores, imprensa e garantiu que a homenagem de reconhecimento recebida lhe deixa com mais ânimo para continuar trabalhando pela capital e todos os demais municípios do Estado de Rondônia.

O vereador Isaque Machado autor da proposta, disse que a homenagem é justa, em razão do volume de ações e recursos vindos diretamente para o município de Porto Velho, sempre atendendo os bairros das periferias, que por décadas clamavam por drenagem e ruas pavimentadas.

“Já foram destinados mais de R$ 114 milhões, desde o início do meu mandato para todos os 52 municípios do meu amado Estado de Rondônia”, finalizou o parlamentar.


Fonte: Assessoria
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!