Licença L.I., L.P. e L.O.

C. F. DE PINTO, fantasia: ARMAZEM SAO JORGE
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 PEDIDO DE LICENÇA PRÉVIA

A Empresa C. F. DE PINTO, fantasia: ARMAZEM SAO JORGE, inscrita no CNPJ  Nº 42.440.021/0001-78, localizada na Avenida Salomão Melgar, nº 3332, bairro Próspero, no município de Guajará-Mirim/RO, omunica que requereu junto a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental - SEDAM, o pedido de Licença Prévia (LP), para a atividade de Comércio varejista de madeira e artefatos.


PEDIDO DE INSTALAÇÃO
A Empresa C. F. DE PINTO, fantasia: ARMAZEM SAO JORGE, inscrita no CNPJ  Nº 42.440.021/0001-78, localizada na Avenida Salomão Melgar, nº 3332, bairro Próspero, no município de Guajará-Mirim/RO, omunica que requereu junto a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental - SEDAM, o pedido de Licença de Instalação (LI), para a atividade de Comércio varejista de madeira e artefatos.


PEDIDO DE OPERAÇÃO
A Empresa C. F. DE PINTO, fantasia: ARMAZEM SAO JORGE, inscrita no CNPJ  Nº 42.440.021/0001-78, localizada na Avenida Salomão Melgar, nº 3332, bairro Próspero, no município de Guajará-Mirim/RO, Comunica que requereu junto a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental - SEDAM, o  pedido de Licença de Operação (LO), para a atividade de Comércio varejista de madeira e artefatos.


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!