Motociclista morre em colisão com carro em Guajará-Mirim

Segundo o motorista do carro a colisão foi transversal. A vítima foi removida pelo veículo rabecão.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Marivaldo Batista da Silva, de 38 anos, morreu em um acidente no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta terça-feira, 20.

O motorista do carro informou aos policiais o fato

A reportagem do jornal e site O Mamoré apurou informações do acidente, segundo relatos o motorista Francisco A. L., de 55 anos, conduzia seu veículo Ford F1000, de cor cinza, placa NBU 0334, pela Avenida Dr. Lewerger, sentido bairros Jardim Esmeralda/Próspero, ao passar na confluência com a Avenida Salomão Ferreira Abiorana colidiu transversalmente com a motocicleta modelo CG 125 Titan, de cor azul, placa NCM 4632, que transitava pela Avenida Salomão Ferreira Abiorana sentido Avenidas Antônio Correia da Costa e 1º de Maio, conduzida por Marivaldo. A vítima veio a óbito logo após a colisão, uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e constatou que Marivaldo não apresentava os sinais vitais. Os veículos apresentaram avarias, o carro estava regular com a documentação e constatado que o motorista é habilitado e permaneceu no local do acidente. A Polícia Militar informou que a motocicleta não apresentava placa de sinalização, e Marivaldo não era habilitado.

 A perícia foi realizada no local do sinistro, após os trabalhos o corpo da vítima foi removido pelo veículo rabecão até o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro, para após necropsia ser liberado aos familiares.

Fonte: O MAMORÉ











cccc


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\





Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!