PEDIDO DE LICENÇAS L.P., L.I. e L.O.

F. M. DA SILVA (FORTES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO)
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 PEDIDO DE LICENÇA PRÉVIA

A Empresa F. M. DA SILVA (FORTES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO), CNPJ Nº 39.713.651/001-64 localizada na AV. Dom Pedro I nº 1607, bairro Dez de Abril no município de no município de Guajará-Mirim/RO torna público vem requerer a SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE-SEMMA. O pedido de Licença Prévia (LP) para as seguintes atividades: Comércio varejista de matérias de construção em geral; Comércio varejista de matérias de elétricos; Comércio varejista de ferragens e ferramentas; Comércio varejista de tintas e Materiais de Pinturas; Comércio varejista de bebidas; Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios (minimercados, mercearias e armazéns); Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios (supermercados).



PEDIDO DE INSTALAÇÃO

A Empresa F. M. DA SILVA (FORTES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO), CNPJ Nº 39.713.651/001-64 localizada na AV. Dom Pedro I nº 1607, bairro Dez de Abril no município de no município de Guajará-Mirim/RO torna público vem requerer a SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE-SEMMA, o pedido de Licença de Instalação (LI), para as seguintes atividades: Comércio varejista de matérias de construção em geral; Comércio varejista de matérias de elétricos; Comércio varejista de ferragens e ferramentas; Comércio varejista de tintas e Materiais de Pinturas; Comércio varejista de bebidas; Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios (minimercados, mercearias e armazéns); Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios (supermercados).



PEDIDO DE OPERAÇÃO

A Empresa F. M. DA SILVA (FORTES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO), CNPJ Nº 39.713.651/001-64 localizada na AV. Dom Pedro I nº 1607, bairro Dez de Abril no município de no município de Guajará-Mirim/RO torna público vem requerer a SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE-SEMMA, o  pedido de Licença de Operação (LO), para as seguintes atividades: Comércio varejista de matérias de construção em geral; Comércio varejista de matérias de elétricos; Comércio varejista de ferragens e ferramentas; Comércio varejista de tintas e Materiais de Pinturas; Comércio varejista de bebidas; Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios (minimercados, mercearias e armazéns); Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios (supermercados).


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!