Dois acidentes envolvendo motocicletas e carro marcam a segunda-feira em Guajará-Mirim

O primeiro ocorreu durante o dia e deixou um dos envolvidos com grave lesão na cabeça, o outro ocorreu durante a noite tendo danos materiais.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim/RO, registrou ocorrência de dois acidentes de trânsitos nesta segunda-feira, 23, na Avenida XV de Novembro. O primeiro ocorreu durante o dia e deixou um dos envolvidos com grave lesão na cabeça, o outro ocorreu durante a noite tendo danos materiais.

 

No início da tarde foi registrada a colisão entre duas motocicletas, um jovem de 24 anos conduzia a motocicleta Biz, de cor branca, pela Avenida XV de Novembro, sentido centro/bairro, ao chegar na confluência com a Avenida Balbino Maciel, bairro Serraria, adentrou à esquerda quando foi atingido na parte traseira pela motocicleta Honda PCX 150, de cor azul, conduzida por uma mulher de 48 anos. Segundo informações, a mulher bateu a cabeça no canteiro central e ficou inconsciente, sendo socorrida por Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Regional. A vítima apresentava um grande corte na testa e permaneceu sob cuidados médicos. Os policiais não coletaram a versão da vítima devido o seu estado de saúde. Os veículos estavam em dia e foram entregues para familiares das vítimas.

 

O outro acidente ocorreu no início da noite, segundo a PM a jovem condutora da motocicleta Biz, de cor vermelha, disse que seguia para sua casa trafegando pela Avenida XV de Novembro ao adentrar na Avenida Dom Pedro II um veículo adentrou de uma vez na via e foi inevitável a colisão na traseira do automóvel. Já a motorista de 32 anos do carro modelo EcoSport informou que transitava pela Avenida Dom Pedro II e ao entrar na Avenida XV de Novembro uma motocicleta Biz adentrou de uma vez na Avenida Dom Pedro II e atingiu a traseira do carro. Os policiais militares confeccionaram autos de infração e após o registro da ocorrência liberou os veículos. A jovem da motocicleta é inabilitada, teve algumas escoriações leves.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!