Unir divulga edital com mais de 2 mil vagas em cursos de graduação

No total são 2.665 vagas em 64 cursos. As inscrições são gratuitas e serão abertas no dia 30 de agosto de 2021. Confira processos de seleção.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou nesta segunda-feira (23), o edital para selecionar alunos para os 1º e 2º períodos letivos de 2021. Na Unir atualmente está em curso o 2ª semestre letivo de 2020, já que no início da pandemia as aulas foram suspensas, atrasando o calendário acadêmico.


Confira o edital

Neste processo seletivo são ofertadas 2.665 vagas em 64 cursos de graduação, distribuídos em oito campi da universidade, localizados Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena.


Seleção

Segundo a Unir, a seleção será feita por meio da nota obtida pelo candidato em pelo menos uma das três últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato deve informar durante a inscrição qual das três notas vai utilizar (de 2020, 2019 ou 2018).


Caso as vagas disponíveis não sejam preenchidas através das notas do Enem, a Unir oferece a possibilidade de entrada de alunos via análise do histórico escolar do Ensino Médio, com a publicação de editais complementares.


Inscrições

As inscrições são gratuitas e serão abertas no dia 30 de agosto de 2021, exclusivamente no site da Unir (clique aqui). Interessados podem se inscrever até 6 de setembro.


Das 2.665 vagas ofertadas, 50% serão reservadas para alunos que concluíram integralmente o Ensino Médio na rede pública de ensino. E aqueles com renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio por pessoa, além de candidatos pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência. Os outros 50% serão destinados a ampla concorrência.

Fonte: G1

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!