Família é feita refém durante arrastão em casa de Guajará-Mirim

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Segundo as vítimas, os assaltantes foram agressivos e a todo momento ameaçaram matar os familiares.


Uma família foi feita refém durante a noite da última terça-feira (07), em Guajará-Mirim (RO), enquanto três assaltantes armados fizeram um arrastão na residência. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, seis familiares estavam em casa confraternizando, na avenida Leopoldo de Matos, no bairro Planalto, quando por volta das 22h, os três suspeitos chegaram e fizeram todos reféns. Um dos assaltantes, ficou do lado de fora da casa, onde rendeu um idoso de 69 anos.

Armados, os suspeitos anunciaram o assalto, e começaram a roubar diversos objetos como aparelho de TV, caixa de som, celulares, bicicleta, além de carteiras com documentos pessoais.

Segundo as vítimas, os assaltantes foram agressivos, e a todo momento, ameaçavam matar os familiares. Um deles chegou a jogar uma vítima no chão, e apontar a arma para a cabeça.

O aparelho de TV foi recuperado, após uma testemunha ver um dos suspeitos chegar em uma casa, entre as avenidas 12 de outubro e Orlando Cardoso Freire. Ao sair sem a TV, um outro homem foi até casa e ao tentar sair com o aparelho, a testemunha se identificou como policial e acionou uma guarnição da Polícia Militar (PM).

Fonte: G1


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem