Ladrão é flagrado pela câmera de vigilância

O homem foi duas vezes na residência, na segunda vez praticou o furto ao violar portão e parede.

Momento que o acusado chega de bicicleta para praticar o furto. O horário exato é 05h21min

 Pela segunda vez a câmera de vigilância flagrou um homem invadido uma residência e desta vez praticando o furto, durante a madrugada deste domingo, 05, no bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO.

Policiais militares foram acionados por volta de 06h deste domingo, 05, para averiguar um furto a residência. No local uma das moradoras da casa, de 20 anos, disse que um homem violou o portão e a parede para entrar na casa. Dos fundos da casa o homem levou uma centrífuga, dois botijões de gás de 13 kg, um liquidificador, uma bomba de encher pneu, panela de pressão, colheres e pratos. 

A vítima disse que ouviu um barulho e quando acendeu a luz ouviu alguém saindo. Ao verificar a câmera de vigilância avistou um homem, vestindo bermuda jeans, camiseta branca e boné escuro, carregando os objetos da casa. À reportagem do jornal e site O Mamoré um dos moradores informou que na madrugada de sábado, 04, o mesmo homem esteve no local tentou forçar o portão e saiu, retornando na madrugada deste domingo, 05, para praticar o furto. Confira vídeos


As imagens dos vídeos registram o momento da chegada do ladrão e a prática do furto. Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) investigam o caso, qualquer informação pode ser repassada a Polícia Civil (3541-2424).

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem