Morador de Nova Mamoré morre em área de conflito agrário

Policiais são detidos após tiroteio com mortes.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Ângelo Vinicius Henrique Mozer, 48, e o outro identificado apenas como "Marcelo" morreram na tarde de quinta-feira (23) após tiroteio envolvendo policiais militares em uma área no distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).

Um rapaz de 21 anos foi baleado na perna. Três policiais militares foram detidos pelos homicídios. Consta em registro de ocorrência que os policiais estariam à paisana e faziam a segurança de uma engenheira florestal de 42 anos. Ela seria a proprietária das terras.

No momento da chegada dos policiais e da engenheira florestal que havia inclusive registrado ocorrência de esbulho possessório e desmatamento ilegal, os homens teriam apontado armas para os militares.

Houve tiroteio que resultou nas duas mortes e com o outro rapaz baleado na perna. Os policiais e a engenheira não se feriram. Com a chegada de equipes de serviço da Polícia Militar e do oficial do dia, um tenente, os policiais à paisana acabaram recebendo voz de prisão.

Uma mulher e o jovem baleado na perna também foram detidos. O baleado foi levado ao hospital João Paulo II e a mulher à Central de Flagrantes junto com os policiais. Dois revólveres e duas espingardas foram apreendidas com os invasores. Os corpos dos dois mortos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) após o término da Perícia Criminal.


Fonte: Rondoniaovivo
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!