Policiais militares de Guajará-Mirim recuperam motocicleta furtada em Ariquemes

De campana, os policiais militares aguardaram o homem subir na motocicleta e para realizar a abordagem e recuperar o bem.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A motocicleta foi vista estacionada em frente a uma Praça, os policiais militares conseguiram recuperar o bem e prender uma pessoa
O veículo furtado na cidade de Ariquemes/RO estava estacionado em uma Praça do município de Guajará-Mirim/RO durante a noite desta quarta-feira, 22. Uma pessoa foi presa. 
O veículo foi furtado dentro de uma residência em Ariquemes/RO

A reportagem do jornal e site O Mamoré apurou que uma equipe do Núcleo de Inteligência (N.I) do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizava diligências quando avistou estacionada a Avenida Tiradentes, ao lado da Praça Marcos Aurélio Palácio, bairro Serraria, a motocicleta Biz, de cor branca, placa NEH 5334. Os policiais tendo conhecimento que o veículo foi furtado no último fim de semana na cidade de Ariquemes, solicitou apoio de uma Rádio Patrulha para realizar a abordagem, enquanto isso aguardavam alguém se aproximar do veículo. Ao avistarem um homem saindo da Praça, com um capacete de segurança na mão, ao montar na motocicleta e tentar dar partida, foi abordado e identificado sendo Leandro Pereira Cardoso, de 28 anos, com residência em Buritis/RO. Ele disse que comprou o veículo pela quantia de R$ 1.000,00 no Distrito de Rio Branco, em seguida veio trabalhar em Guajará-Mirim.

          Leandro contou sua versão aos policiais, mas foi preso e está à disposição da Justiça

Conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta, Leandro foi autuado em flagrante pelo delito de receptação. A vítima foi informada da recuperação de seu bem e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!