GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Alunos do 2º ao 5º da rede municipal retornaram para participar da Avaliação Diagnóstica


O retorno às aulas após a pandemia da covid-19, representa um período de inúmeros desafios para a comunidade escolar, sendo nesse contexto a Avaliação Diagnóstica uma das etapas fundamentais para alinhar o processo de ensino e aprendizagem. 

De acordo com o Plano de Retomada das aulas, no último dia 11, os alunos da rede municipal retornaram as escolas para participar deste processo de avaliação. A partir dos resultados das avaliações, os gestores, professores, família e estudantes terão clareza sobre os principais déficits de aprendizagem que precisarão ser priorizados.


Diante desse contexto, a Prefeitura de Guajará-Mirim, estará realizando de 11 a 29 de outubro de 2021, a aplicação das Avaliações Diagnósticas - Projeto Norteia do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, aderido pela Secretaria Municipal de Educação, que somente atingirá seus objetivos com adesão e participação dos pais e responsáveis.

Os resultados das Avaliações Diagnósticas aplicadas do 2º ao 5º ano, na Rede Pública Municipal de Ensino, serão fundamentais para o planejamento e execução dos processos de ensino e aprendizagem e da recuperação das lacunas identificadas.

No próximo mês de novembro uma nova série de alunos retornam as salas de aula no modelo hibrido.










Fonte: Assessoria

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem