Alunos do 2º ao 5º da rede municipal retornaram para participar da Avaliação Diagnóstica

Os resultados das Avaliações Diagnósticas aplicadas do 2º ao 5º ano, na Rede Pública Municipal de Ensino, serão fundamentais para o planejamento.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O retorno às aulas após a pandemia da covid-19, representa um período de inúmeros desafios para a comunidade escolar, sendo nesse contexto a Avaliação Diagnóstica uma das etapas fundamentais para alinhar o processo de ensino e aprendizagem. 

De acordo com o Plano de Retomada das aulas, no último dia 11, os alunos da rede municipal retornaram as escolas para participar deste processo de avaliação. A partir dos resultados das avaliações, os gestores, professores, família e estudantes terão clareza sobre os principais déficits de aprendizagem que precisarão ser priorizados.


Diante desse contexto, a Prefeitura de Guajará-Mirim, estará realizando de 11 a 29 de outubro de 2021, a aplicação das Avaliações Diagnósticas - Projeto Norteia do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, aderido pela Secretaria Municipal de Educação, que somente atingirá seus objetivos com adesão e participação dos pais e responsáveis.

Os resultados das Avaliações Diagnósticas aplicadas do 2º ao 5º ano, na Rede Pública Municipal de Ensino, serão fundamentais para o planejamento e execução dos processos de ensino e aprendizagem e da recuperação das lacunas identificadas.

No próximo mês de novembro uma nova série de alunos retornam as salas de aula no modelo hibrido.










Fonte: Assessoria

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!