Brincadeiras e lanches marcam comemoração ao Dia das Crianças no Parquinho

O evento atrás do Bumbódromo começou quando ainda era de dia e terminou a noite após a realização de várias brincadeiras, entrega de doces e lanches.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Uma pracinha idealizada por um morador que com o apoio de colegas conseguiu instalar um parquinho com variedades em brinquedos, realizou o primeiro evento em comemoração ao Dia das Crianças, em meio aos muitos que virão, no município de Guajará-Mirim/RO.

Palhaço representado pelo vereador Rivan Eguez (e) e Marcinho (d)
Márcio Silva Costa, o Marcinho, como é carinhosamente conhecido, mora na Avenida Antônio Correia da Costa, em frente ao muro do Bumbódromo e ali montou um espaço para reacreação. No início da noite desta terça-feira, 12, Marcinho juntamente com o clube Águias da Amazônia (de motociclistas) coordenaram o primeiro evento social. Marcinho lembrou que o evento não possuía bandeira de político nenhum. 

                Marcinho na companhia dos membros do clube Águias da Amazônia durante o evento

O professor João Hurtado, motociclista e membro da Águias da Amazônia, em Guajará-Mirim, ao participar recentemente do evento estadual em Rolim de Moura propôs aos colegas apoio para que ele e mais outros três membros do clube no município pudessem realizar um evento social no Dia das Crianças, os colegas colaboraram e não deu outra, ele procurou Marcinho para juntos realizarem o evento. 

                          Profª Karyna, Ivone, Elias e os membros do clube de motociclistas

Muitas brincadeiras, cachorro quente, refrigerante, água, algodão doce e brindes foram distribuídos as crianças. Com apoio de voluntários o sucesso do evento foi garantido. Os organizadores contavam inicialmente com 100 crianças, depois aumentaram para 200 crianças e prometem que o próximo ano aumentarão ainda mais a quantidade. 

A professora Ivone Suely Reis Maia levou sua máquina e o material para produzir diversos algodão doce que foram distribuídos as crianças, ela contou com o apoio da filha Professora Karyna Patrícia Reis Maia e do genro Elias Cavalcante. O Palhaço ‘Pra Dentro’ animou as crianças com várias brincadeiras. 

A mãe Gecimar dos Santos Torres trouxe sua filha de 03 anos e parabenizou os organizadores. A criança saboreou o cachorro quente e participou das brincadeiras.


























 Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!