Cremero volta a alertar para as precárias condições do Hospital Regional de Guajará-Mirim

Cremero volta a alertar as precárias condições do Hospital Regional, praticamente sucateadas pelo explícito abandono e desinteresse das autoridades


O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia nos limites das suas atribuições, volta a alertar para as precárias condições do Hospital Regional do Perpétuo Socorro, em Guajará-Mirim, praticamente sucateadas pelo explícito abandono e desinteresse das autoridades públicas com responsabilidade por sua manutenção e pelos recursos humanos.

 

Na semana passada, o Cremero recebeu dos médicos que trabalham nos plantões do Hospital Regional, um manifesto de repúdio pela situação precária da saúde pública no município.

 

O Cremero esclarece que todas as especificações de problemas encontrados, estão em relatórios de fiscalização elaborados com frequências pelo Conselho, que são amplamente divulgados, além de enviados a todos os poderes competentes, para providencias legais, mas nunca são solucionados.

 

Cremero tem buscado incansavelmente contribuir para a eliminação dos graves e crônicos problemas da gestão da saúde no município, que comprometem sobremaneira a qualidade do atendimento médico hospitalar prestado a população

 

O Cremero entende que da maneira que o hospital funciona não há segurança, nem para os pacientes, nem para os profissionais.

 

Nesta terça-feira (5), o Cremero particip dou de uma Audiência Pública, por videoconferência, com representantes do Ministério Público e Prefeitura para, novamente, tratar da situação da saúde no município.

Fonte: Assessoria

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem