Em menos de 20 minutos Sevic recupera motocicleta Biz roubada

A ação rápida da equipe do Sevic conseguiu recuperar a motocicleta. A moradora da casa foi detida pelos agentes.

A motocicleta estava em um cômodo, onde havia máquina de lavar e várias roupas sujas
O assalto de uma motocicleta Biz na tarde desta terça-feira, 05, no município de Guajará-Mirim/RO teve resposta imediata dos policiais civis lotados no Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) ao conseguirem recuperar o veículo.

 

O Mamoré obteve informações que por volta de 17h21min chegou ao prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil o homem de 46 anos, bastante nervoso. Ele disse a comissariado de plantão que acabara de ter roubada sua motocicleta Biz, de cor branca, placa OHM 9ª72, por dois jovens magros e morenos, quando transitava no bairro Santa Luzia, logo ele pediu ajuda e pegou uma carona até a Delegacia informando o fato. O comissariado de plantão entrou em contato com uma equipe do Sevic que se encontrava na rua e informando que o veículo possui rastreamento, naquele momento estava apontando uma residência situada a Avenida 1ª de Maio, 2040, bairro Serraria. A equipe se dirigiu a residência, a moradora de 42 anos acompanhou a ação e em um quarto trancado a motocicleta e o capacete de segurança da vítima estavam escondidos. Miriam T. recebeu voz de prisão. Ela disse aos policiais que não segura “B.O.” de ninguém, delatou que um adolescente de 15 anos conhecido dela pediu um favor para guardar o veículo, após deixar a motocicleta e afirmarem que retornariam mais tarde, um carro modelo Fiat, de cor branca, recolheu o adolescente e um outro adolescente de 16 anos. O Mamoré também obteve informações que trata-se de um adolescente de outro município e que já estava sendo investigado pela equipe do Sevic, assim como o conhecido da mulher presa.

 A arma usada no assalto não foi localizada na residência. A reportagem do jornal e site O Mamoré apurou que a mesma residência em dezembro de 2020 o Sevic localizou outra motocicleta.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem