Criminosos fazem refém família, roubam motocicleta e PM consegue recuperar veículo

A motocicleta foi recuperada. A Polícia tem nome de dois suspeitos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Dupla invadiu residência, rendeu os moradores e fugiu levando aparelhos celulares, notebook e a motocicleta foi recuperada horas depois por policiais militares durante a Operação Hórus /Sedesc/BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) e com apoio de policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de Guajará-Mirim/RO, durante o final da noite desta terça-feira, 06.

 

O morador de 24 anos durante a noite de terça-feira encontrava-se em sua residência localizada no bairro Tamandaré, quando dois assaltantes invadiram a casa e renderam a vítima que estava deitada na sala na companhia de seus familiares. Com uma arma de fogo, calibre 22, o criminoso disse que não queria matar ninguém, mas que o morador não reagisse, pois eles sabiam que ele era militar do Exército Brasileiro e se olhasse no rosto dos criminosos iria morrer. Os moradores foram levados para um quarto e com uma corda amarraram as vítimas. Dois aparelhos celulares, um notebook e a motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, foram levados pelos assaltantes. As vítimas após conseguirem se soltar e informaram a Polícia Militar do ocorrido.

 

A vítima recebeu a notícia que seu bem foi recuperado

Momentos depois, uma equipe de Inteligência da Operação Hórus avistou dois homens, cada um conduzindo uma motocicleta, sendo de cor vermelha e a outra de cor preta. Ao realizar acompanhamento na tentativa de abordar os condutores, o condutor da motocicleta de cor vermelha foi reconhecido pelos policiais já que tem várias passagens pela Polícia, seguindo pela Avenida Campos Sales, bairro Tamandaré, conseguindo fugir. Enquanto isso o condutor da motocicleta de cor preta abandonou o veículo e empreendeu fuga. A motocicleta abandonada tratava-se do veículo CG Fan roubado minuto antes da residência.

 

Uma Rádio Patrulha da PM prestou apoio, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. As diligências pelos suspeitos foi realizada durante toda a madrugada, porém não foram localizados.

 Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura)  passam a investigar o caso, já que dois nomes de suspeitos foram levantados pelos policiais militares.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!