Criminosos assaltam comércio e levam dinheiro

Os criminosos levaram dinheiro e o aparelho celular da comerciante.

 


Um estabelecimento comercial foi invadido por bandidos que levaram o dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta, durante a manhã desta segunda-feira, 18, no município de Guajará-Mirim/RO.

 

No comércio localizado no bairro Planalto encontrava-se no balcão a proprietária de 34 anos, quando chegou uma motocicleta modelo Titan Fan, de cor preta. O passageiro do veículo, que trajava camisa de cor verde florescente, desceu e adentrou ao comércio, momento que da cintura sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro apurado que estava no caixa, a quantia de R$ 250,00 e ainda pegou o aparelho celular da vítima. Em seguida saiu do comércio e fugiu junto com seu comparsa na motocicleta sentido Avenida XV de Novembro.

 

Policiais militares foram até ao local e informados do fato. Também foram informados sobre a tatuagem no pescoço de um dos assaltantes, já o criminoso que conduzia a motocicleta trajava camisa de cor branca e a motocicleta Titan é do modelo do ano de 1999. Os policiais realizaram diligências, mas não localizaram os suspeitos.

 

O Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic) recebeu as informações e está cuidando do caso.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem