Furto: Sevic recupera objeto ofertado em grupo de vendas

Além de identificar o vendedor, os policiais recuperaram o bem da viítima.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Após homem de 25 anos denunciar que um objeto furtado de sua residência estava sendo ofertado em um grupo de vendas no Facebook, policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) localizaram vendedor e objeto.

 

A vítima sentido-se lesada na última quinta-feira, 21, ao ver em um grupo de vendas da cidade uma garrafa térmica inox de 9,5 litros, Soprano, que fora furtada de sua residência no bairro Santa Luzia, no dia 29 de junho do corrente ano, a vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim denunciando o fato. Policiais do Sevic descobriram o nome do homem que já esteve envolvido em uma outra ocorrência e preso pelos policiais civis, seguiram ate a residência do mesmo localizada no bairro Tamandaré. No loca encontraram a esposa do suspeito, que apresentou a garrafa e reconhecida pela vítima. A mulher informou aos agentes que a garrafa foi entregue por um conhecido e que no momento encontra-se preso. Os policiais seguiram para a Delegacia juntamente com a garrafa. A delegada Luanda Luíza Mota Ximenes restitui o bem da vítima e o homem de 30 anos que estava anunciando e de posse da garrafa será intimado a prestar esclarecimentos para que outras providências sejam tomadas.



O grupo do Sevic, embora com poucos agentes, ainda sim tem procurado solucionar as questões que chegam ao conhecimento da Polícia Civil, informações e denúncias da comunidade auxiliam ainda mais nos bons resultados. Nos últimos tempos, os homicídios ocorridos no município foram elucidados pela equipe do Sevic.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!