GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Motociclista morre após cair dentro de igarapé


O morador do município de Nova Mamoré Sérgio Correia Lima morreu após cair dentro de um igarapé na Linha 6º Linha do Ribeirão, km 6, zona rural do município. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo, 17.

 

Segundo policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar que atenderam a ocorrência, foram acionados até a 6ª Linha do Ribeirão, no local depararam com o corpo de um homem dentro de um igarapé, ao averiguarem descobriram que tratava-se da vítima de nome Sérgio, ao lado do corpo submerso foi encontrada a motocicleta NX 200, sem placa e totalmente danificada.

 

Os policiais apuraram que Sérgio conduzia o veículo em alta velocidade, passando pela estrada por volta de 6h30min. Já o irmão da Sérgio informou aos policiais que a vítima teria passado a noite ingerido bebida alcoólica.

 

Após os trabalhos periciciais, o corpo foi removido do por uma funerária. No momento a vítima não portava seus documentos pessoais, alguns dados fornecidos aos policiais foram feitos pelo irmão de Sérgio e a ocorrência foi apresentada a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) durante a noite de domingo. O delegado Regional de Guajará-Mirim/RO, Rogério Pereira dos Santos, instaurou um Inquérito Policial para apurar os fatos.

Fonte: O MAMORÉ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem