Motociclista morre após cair dentro de igarapé

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na água por moradores da região que passavam pela ponte.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


O morador do município de Nova Mamoré Sérgio Correia Lima morreu após cair dentro de um igarapé na Linha 6º Linha do Ribeirão, km 6, zona rural do município. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo, 17.

 

Segundo policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar que atenderam a ocorrência, foram acionados até a 6ª Linha do Ribeirão, no local depararam com o corpo de um homem dentro de um igarapé, ao averiguarem descobriram que tratava-se da vítima de nome Sérgio, ao lado do corpo submerso foi encontrada a motocicleta NX 200, sem placa e totalmente danificada.

 

Os policiais apuraram que Sérgio conduzia o veículo em alta velocidade, passando pela estrada por volta de 6h30min. Já o irmão da Sérgio informou aos policiais que a vítima teria passado a noite ingerido bebida alcoólica.

 

Após os trabalhos periciciais, o corpo foi removido do por uma funerária. No momento a vítima não portava seus documentos pessoais, alguns dados fornecidos aos policiais foram feitos pelo irmão de Sérgio e a ocorrência foi apresentada a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) durante a noite de domingo. O delegado Regional de Guajará-Mirim/RO, Rogério Pereira dos Santos, instaurou um Inquérito Policial para apurar os fatos.

Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!