Três motocicletas roubadas e uma furtada durante o fim de semana em Guajará-Mirim

Após o levantamento das ocorrências do fim de semana, a
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Os primeiros assaltos de dois veículos ocorreram no intervalo de meia hora durante o último sábado, 09, já um furto ocorreu nas imediações da Acrivale quando ocorria a concentração do final da Cavalgada e o terceiro veículo roubado ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 11, no bairro Liberdade.

 

A reportagem do jornal e site O Mamoré fez um levantamento do fim de semana e constatou as ocorrências de furto/roubo de motocicletas. O primeiro assalto ocorreu por volta de 21h de sábado, 09, quando a mulher de 46 anos acabara de sair de sua residência em sua motocicleta Biz, de cor prata, placa QTI 3D17, ao passar pela Avenida Marcílio Dias sentido centro/bairro e se aproximar da Avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré, avistou quando uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, ocupada por dois homens passou por ela e fez o retorno, o garupa do veículo desceu e com uma arma de fogo em punho anunciou o assalto exigindo a motocicleta, levando também o capacete de segurança da vítima e um cordão fino. No baú da motocicleta estavam os documentos do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação da vítima, a dupla fugiu sentido Avenida Campos Sales. A vítima conseguiu uma carona e foi até a Delegacia de Polícia comunicar o roubo, o comissariado de plantão informou o delito a Central de Operações da Polícia Militar. A equipe do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) recebeu informações que os criminosos são magros, de cor parda e tem a altura de 1,70m de altura. O garupa que segurava a arma vestia camiseta de cor preta e calça jeans, enquanto o condutor da motocicleta de cor vermelha vestia camisa listrada e bermuda, ambos estavam usando o capacete de segurança.

 

 

Meia hora depois, o autônomo de 39 anos conduzia sua motocicleta NXR 160 Bros, de cor vermelha, placa QTC 9E37, ao retornar da Comara, zona rural, transitando pelo bairro Próspero quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta modelo Biz, de cor preta. O garupa segurava uma arma de fogo, tipo revólver, tomou a motocicleta da vítima e o aparelho celular, em seguida fugiram sentido direção da cidade, porém o assaltante que levava a motocicleta da vítima convergiu a Avenida Antônio Luis de Macedo, que passa em frente ao Centro Despertar; enquanto o outro seguiu reto. Segundo informações, o criminoso que estava armado possuía aproximadamente 1,75 de altura, é magro e trajava camiseta de manga longa de cor vermelha e calça jeans, ambos estavam usando capacete de segurança. A vítima procurou a Delegacia de Polícia para comunicar o delito.

 

Por volta de 01h de domingo, 10, o homem de 23 anos, proprietário da motocicleta NXR Bros, de cor azul, placa PHN 0G11, estacionou e trancou o veículo próximo ao portão da Acrivale, Estrada do Palheta, zona rural do município, se distanciou para lanchar e ao retornar para retirar seu veículo notou que a motocicleta havia sido furtada, no local fez buscas pelo veículo, mas não o encontrou, em seguida buscou a Delegacia de Polícia Civil e a Polícia Militar comunicando o fato.

 

Segundo a PM, um homem de 39 anos conduzindo sua motocicleta Biz, de cor vermelha, placa NCY 0360, durante a madrugada desta segunda-feira, 11, passava pela Avenida Bandeirantes, bairro Liberdade, ao se aproximar de sua casa foi surpreendido por dois homens que o derrubaram da motocicleta e tomaram seu veículo, em seguida fugiram. A vítima acionou a Polícia Militar.

 

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar os veículos, mas até o fechamento desta matéria nenhum foi encontrado. Policiais civis do Sevic estão investigando os quatro casos.

 Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!