Casamento Comunitário: 42 casais de Guajará-Mirim participam de cerimônia

Promovido pelo Cartório de Registro Civil, o evento aconteceu neste sábado, na Igreja da Paz.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
1


No início da manhã de sábado, 13, 42 casais de Guajará-Mirim participaram do casamento comunitário, na Igreja da Paz. Promovido pela Cartório de Registro Civil, por meio do oficial Joel Luiz Antunes De Chaves, a iniciativa isentou os casais de custos no cartório. A cerimônia contou com o apoio da prefeita Raissa Paes e da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas), por meio da secretária Zilmar Carvalho.

O casal Rolando Anez Parada e Francis Cortez Rocha oficializou a união, após vinte anos juntos, dois filhos e ambos são membros do ECC (Encontro de Casais com Cristo), da Igreja Católica. 

"Esse é o primeiro passo, agora o segundo será o religioso. Agora, um misto de sentimentos vêm à tona. Não conseguimos nos casar antes por falta de oportunidade mesmo e porque não tivemos condições financeiras. É um sonho realizado, muita gratidão nesse momento”, ressaltou Francis.

O oficial Joel Antunes destacou o apoio dos seus colaboradores e colegas de trabalho que não mediram esforço pelo sucesso do evento. Ainda lembrou que o I Casamento Comunitário ocorreu no ano de 2017, unindo 133 casais, o Cartório novamente realiza seu II Casamento Comunitário que contou também com a parceria da prefeita Raissa e Semtas.

O juiz da paz substituto Aurimar de Freitas Júnior, a prefeita Raissa Paes, secretária Zilmar Carvalho, o Pastor responsável pela Igreja da Paz, Josivaldo Ribeiro e sua esposa, a Pastora Solange, prestigiaram a cerimônia.

Fonte: O MAMORÉ

Confira mais imagens:




































































                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

1Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!