Corpo de adolescente é encontrado embaixo de carro

O Mamoré apurou que a vítima apresentava sintomas de estrangulamento.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Evelin Leandra Inuma Chaves, 17 anos

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta em Guajará-Mirim, durante a tarde desta terça-feira, 16. O corpo da vítima estava embaixo de um carro estacionado na Avenida Dr. Lewerger, bairro Jardim Esmeralda, onde ficam veículos guardado de uma oficina.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, um rapaz de 20 anos, foi recolher limões no terreno da frente de sua residência, onde funciona uma garagem de mecânica de tratores, ao retornar passou por um dos carros e avistou um braço embaixo do carro. Se aproximou e reconheceu o corpo como sendo de sua prima Evelin Leandra Inuma Chaves, de 17 anos, que residia também na casa da frente da garagem. O adolescente comunicou a sua mãe e ambos foram verificar e acionando a Central de Operações da Polícia Militar. 

O corpo foi encontrado embaixo de um automóvel

O rapaz, primo da vítima, delatou que no último domingo 15, durante a noite, Evelin e ele na companhia de uma mulher de 31 anos de idade, de um adolescente de 17 anos, de um jovem de idade não divulgada e o ex de Evelin de 20 anos ingeriam bebida alcoólica.

 

A Polícia Civil por meio do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) e a Polícia Militar receberam informações que por volta de 02h da madrugada, já de segunda-feira, 15, o ex de Evelin a chamou para cruzar a rua, sendo ele a última pessoa vista com a adolescente. O Sevic convidou o ex e as demais pessoas para prestarem esclarecimentos na Delegacia e posteriormente foram liberados.

 

O Mamoré apurou que a vítima apresentava sinais de estrangulamento. Foram realizados o exame tanatoscópico a fim de averiguar a causa da morte, também se a vítima sofreu algum abuso sexual. Foram também coletados material genético, eventualmente encontrado no corpo da vítima para auxiliar nas investigações. O Sevic está a frente do caso.

Fonte: O MAMORÉ


                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!