GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Homem é ferido com golpe de foice e quase tem o dedo decepado


Um homem de 37 anos, foi ferido e quase teve os dedos da mão direita deceptados após ser golpeado com uma foice, no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, durante a madrugada de domingo, 21.

 

Os relatos da vítima e de seu companheiro, de 40 anos, ambos caminhavam pela Avenida Quintino Boucaiúva momento que foram surpreendidos por três rapazes, sendo um com tatuagem. Um deles puxou o aparelho celular e desferiu um golpe de foice que atingiu a mão direita da vítima. O companheiro do homem de 37 anos disse que reconheceu um dos autores do roubo. A vítima foi socorrida por policiais militares até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde recebeu atendimento médico e devido a gravidade da lesão na mão foi encaminhada para um Hospital em Porto Velho, onde passou por uma cirurgia para restaurar os dedos.

 

Policiais realizaram buscas e identificaram a pessoa apontanda pela testemunha, a esposa do acusado disse que realmente viu a vítima e seu amásio discutindo com o seu esposo, porém não quis se identificar e ser testemunha do fato. O caso foi comunicado a Polícia Judiciária, policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) apuram os fatos. 

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem