Morre motorista guajaramirense vítima de grave capotamento na BR-364

Além dele, outras quatro pessoas estavam no veículo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 O grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) na BR-364, após a ponte sobre o igarapé Bate Estacas e deixou um homem ferido com graves ferimentos e posteriormente veio óbito. Além dele, outras quatro pessoas estavam no veículo.

Victor Vinicius Pereira Rabelo o motorista, de 31 anos, seguia pela BR-364, sentido Porto Velho e, ao passar pela ponte o veículo aquaplanou. O condutor, guajaramirense, perdeu o controle da direção, o carro subiu o canteiro central e capotou.

Durante o capotamento, o motorista foi jogado do carro e sofreu gravíssimos ferimentos, perdendo muito sangue. A esposa dele, que estava no banco de trás com as filhas do casal de sete meses e outra de dois anos, e o amigo da família que estava no banco da frente, não ficaram feridos.

Por precaução, populares socorreram as crianças ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, juntamente com o amigo da família. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao ferido e o levou ao JP II em estado grave,mas não resistiu.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizaram a via para evitar novos acidentes, tendo em vista o carro ter invadido a pista contrária durante o capotamento.

Fonte: Rondoniagora/O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!