Mulher é arremessada após colisão, motorista foge e policial civil dá voz de prisão

A vítima foi gravemente encaminhada para Porto Velho.
A bicicleta da vítima após o impacto

Um acidente de trânsito envolvendo uma ciclista e um carro ocorreu na manhã do último domingo, 14, em frente ao quartel do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mriim/RO. A vítima foi gravemente encaminhada para Porto Velho.

 

O jornal e site O Mamoré apurou informações quanto a dinâmica do acidente, segundo relatos da testemunha, um agente da Polícia Civil, lotado no Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura), o motorista do carro Voyage, de cor vermelha, placa NCW 1496, seguia pela Avendia XV de Novembro (Br-Engenheiro Isaac Bennesby, perímetro urbano), do lado direito da via quando bruscamente convergiu a direita e atingiu a ciclista que encontrava-se na via. Ela foi arremessada ao alto por cerca de 3 metros de altura, caindo sobre o para-brisa do automóvel. A testemunha afirma que não havia como dobrar naquele local, pois o veículo já havia ultrapassado a outra via de cruzamento, acreditando nas hipóteses de o motorista ter ‘cochilado na direção’ ou teria atingido propositalmente a ciclista. 

O motorista fugiu e foi perseguido pela testemunha (policial civil), recebendo voz de prisão, ele apresentava forte odor etílico. O motorista Genival Feliciano de Carvalho, de 36 anos, disse que iria dobrar e não viu a ciclista, já para a testemunha se ele dobrasse iria atingir o meio fio e muro do Corpo de Bombeiros. 

A vítima que retornava da Igreja, foi identificada sendo a ambulante Maria Auxiliadora Vieira, que foi socorrida por bombeiros e conduzida inconsciente ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, posteriormente, devido a gravidade do seu estado clínico, foi encaminhada as presas para um Hospital em Porto Velho.


A perícia foi realizada no local do acidente, com ajuda de populares o automóvel e motorista foram conduzidos ao prédio da Delegacia de Polícia Civil, onde o motorista foi autuado em flagrante e instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem