“Natal Solidário” é realizado pelo segundo ano consecutivo, professora realiza o projeto

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

O Projeto Natal Solidário: Faça uma criança feliz! Junte-se a nós e doe um brinquedo surgiu a partir de um diálogo informal entre irmãos, na casa da Mamãe Luiza no bairro São José, planejaram em família de que forma conseguiriam fazer uma ação social para atender as crianças do Bairro, vestidos de Papai e Mamãe Noel entregando brinquedos a domicílio, num momento tão difícil para todos com um enfrentamento a pandemia do COVID-19, fato este que não foi empecilho ao projeto. 

Buscaram informações na área da Vigilância Sanitária, apoio logístico com o 6º Batalhão de Polícia Militar e assim, colocaram o projeto em execução na busca de parceria o Grupo dos Arizonas aceitou a proposta. Mas, para atender a todos era preciso de dados corretos e assim, procuram as informações necessárias com as Agentes Comunitárias de Saúde que cobrem o bairro. De posse das informações do quantitativo, faltava as doações, procurando parceiros e colaboradores que acreditaram no projeto doando brinquedos, essa parceria foi realizada com vizinhos, amigos, parentes, alguns comércios e instituições públicas, onde deixaram uma caixa para que os funcionários e clientes pudessem fazer doações no período de 05 a 20/12/2020. Com o projeto conseguira., além do proposto, pois além da entrega dos brinquedos adquirimos 15 cestas básicas foram doadas por um colaborador anônimo, atendendo assim famílias que precisavam no momento. Desta forma, o projeto de 2020 foi executado com sucesso.

O Projeto Natal Solidário: Faça uma criança feliz! Junte-se a nós e doe um brinquedo – 2021, tem o apoio e a parceria do Coordenador da Comunidade do Divino Espírito Santo e Coordenador da Irmandade do Divino Espírito Santo, como ponto de arrecadação em alguns comércios e instituições públicas da cidade e na residência da dona Maria Luiza na avenida Firmo de Matos, 1468, bairro São José, estarão recebendo até o dia 15 de dezembro.

Fonte: Assessoria

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!