Paróquia Nossa Senhora do Seringueiro divulga programação festiva para celebrar a Padroeira do município

Festejos contam com terço, novena, procissão, missa e evento social; todos os dias acontecerá a novena na Catedral
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


A festa da padroeira do município de Guajará-Mirim, Nossa Senhora do Seringueiro, começou nesta segunda-feira, 29. Com o tema “Eu sou a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua Palavra” (Lc 1,38), a programação vai até o dia 8 de dezembro. De acordo com a Secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Seringueiro, este ano novamente o evento não contará com o sorteio de brindes como tradicionalmente ocorria, por conta da pandemia.

Para o segundo dia de celebração, no 2º dia 30/11, terça-feira – Tema: Maria na Anunciação; no 3º dia 01/12, quarta-feira Tema: Feliz daquela que acreditou; no 4º dia 02/12, quinta-feira – Tema: Concebida pelo poder do Espírito Santo; no 5º dia 03/12, sexta-feira – Tema: Maria no mistério de Cristo; no 6º dia 04/12, sábado – Tema: Mãe de Deus no centro da Igreja que está a caminho; no 7º dia 05/12, domingo – Tema: Maria a Mãe da evangelização; no 8º dia 06/12, segunda-feira – Tema: A estrela da nova evangelização; no 9º dia 07/12, terça-feira – Tema: Discípula e Missionária; e 08/12, quarta-feira – Procissão e Missa, 18h30min saindo da Igrejinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No domingo dia 12, após a missa, acontecerá o sorteio da rifa para ajudar nas despesas da Catedral, o valor é R$ 5, os brindes são: um kit Tupperware, 50 litros de gasolina, um carneiro, R$ 500 e uma novilha. A ação entre amigos pode ser adquirida na Secretaria da Paróquia localizada anexo a Catedral.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!