GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Adolescente é atingido durante disparos a residência no bairro Jardim Esmeralda


Um adolescente de 13 anos na noite desta segunda-feira, 29, encontrava-se em frente a uma residência localizada a Rua 7, no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim, quando foi alvejado no braço.

 

Segundo informações levantadas pelo jornal e site O Mamoré, a moradora de 29 anos estava sentada em frente a sua casa, olhando o aparelho celular quando se aproximou devagar uma motocicleta ocupada por duas pessoas e próximo, caminhando havia uma outra pessoa, momento que os ocupantes do veículo começar a disparar em direção a residência, a moradora correu e entrou na casa. Ao ver o rapaz que caminhava sendo baleado, ela gritou para que ele entrasse. A moradora e nem o adolescente de 13 anos souberam informar aos policiais quem seriam os criminosos.

 

A vítima deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, segundo o adolescente estava jogando na casa de seu amigo, quando saiu do local passou na casa de outros conhecidos, momento que viu dois homens em uma motocicleta e estes se aproximaram da casa começaram a disparar em direção a residência de seus amigos. A princípio ele acreditou que fossem bombinhas, mas quando foi atingido no braço esquerdo, a vítima correu para casa de sua tia que reside próximo e pediu ajuda, ela o levou até a sua residência onde estava a mãe da vitima. Uma ambulância socorreu o adolescente até o Hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos.

 

Policiais apreenderam sete estojos de calibre 9mm, onde foram entregues a Polícia Civil, o Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) investiga o caso.

 Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem