GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Homens encapuzados impendem DER de recuperar pontes destruídas por vândalos na RO-420, entre Buritis e Nova Mamoré

O Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), esclarece que no dia 20 de dezembro, duas pontes foram destruídas em um ato de vandalismo, por pessoas não identificadas, deixando a população que utiliza a rodovia 420, conhecida como Estrada Parque, entre Buritis e Nova Mamoré, prejudicados.

De imediato, a direção geral do DER deslocou uma equipe para realizar a recuperação das duas pontes de madeira e garantir a trafegabilidade. Um dos populares que estava dando apoio com uma máquina foi emboscado por homens encapuzados que tentaram contra o apoiador, impedindo que os trabalhos fossem realizados.

Por questões de segurança, os reparos foram suspensos, até que sejam adotadas medidas protetivas para garantir a segurança e a integridade da equipe do DER, para que o serviço seja executado e concluído, restabelecendo a trafegabilidade da RO-420.

A direção do DER fez contanto com o comando da Policia Militar, onde policiais seguiram para o local, para dá segurança aos trabalhadores do Departamento durante as obras de recuperação das pontes.

A direção-geral do DER reitera o total repúdio ao ato de vandalismo e emboscada aos servidores e apoiadores do DER, ocorrido no local. Denúncias que auxiliem a polícia a esclarecer crimes, podem ser feitas de forma anônima, pelo número 190.



                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem