O Deputado Chrisóstomo destina Um Milhão de Reais para cirurgias de cataratas

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Com recurso federal de “um milhão” de reais enviado pelo deputado Coronel Chrisóstomo ao governo do estado de Rondônia será dado os procedimentos nos atendimentos de exames e cirurgia oftalmológicas, e no dia 09 de dezembro, 2021 será a cerimônia de abertura que acontecerá em Ariquemes, na Policlínica São José, avenida Juscelino Kubitschek, 1294, setor 02 a partir da 7:30 horas.

A cirurgia de catarata e pterígio é importante para a saúde emocional, o procedimento traz muitos ganhos e em alguns casos pode ser essencial na recuperação pelo gosto de viver. ‘‘O maior benefício da cirurgia é a recuperação da qualidade de visão. Ela traz de volta a independência do paciente, já que a boa visibilidade impacta diretamente nas atividades do dia a dia’’ a recuperação da autoestima de poder voltar às atividades normais, ver televisão com mais conforto, ler um livro ou a Bíblia, usar um celular, fazer uma caminhada, andar de bicicleta, dirigir e até voltar a estudar. 

“Convoco a toda a população de Ariquemes e de todo o Vale do Jamari que necessita de atendimento Oftalmológico que venha, pois teremos especialistas que vão oferecer desde a consulta até cirurgia, e tudo gratuito. Trabalho em favor do nosso povo e a saúde dos olhos também é fundamental, destinei recursos de minhas emendas ao governo do estado de Rondônia que em parceria com a Prefeitura de Ariquemes irão realizar os exames e procedimentos pré e cirúrgicos”, ressalta Chrisóstomo.



Fonte: Assessoria

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!