Briga entre tio e sobrinho, termina com homem esfaqueado

O acusado da tentativa de homicídio foi preso.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Levi Pereira Somi, de 26 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 06, após esfaquear um morador da zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.

 

Chegou informações a Central de Operações da Polícia Militar que uma equipe do Corpo de Bombeiros prestava os primeiros socorros a uma vítima de tentativa de homicídio, o homem de 51 anos deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceu sob cuidados médicos. Policiais militares receberam a informação que o autor dos golpes de faca estava dormindo próximo ao curral de uma propriedade localizada no Lago das Garças, no local os policiais encontraram dormindo no chão o homem identificado por Levi e este disse que não lembrava do que havia ocorrido. Ele apresentava sintomas de embriaguez.

 

Na propriedade ao lado, onde ocorreu a tentativa de homicídio foram encontradas uma faca pequena no meio da estrada próximo a entrada, uma outra faca de cozinha com sinais de sangue estava ao lado da porteira, um facão de 5 cm e um outro facão estavam dentro da propriedade, todos os objetos cortantes foram apreendidos. Dentro da residência haviam marcas de sangue. Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) auxiliaram na ocorrência.

 

Levi foi apresentado a Polícia Judiciária, populares informaram que ele fugiu para Guajará-Mirim, pois havia matado uma pessoa em Porto Velho, Levi disse que foi ameaçado e matou uma pessoa em Porto Velho, por isso veio fugido, porém após pesquisa não foi constatado mandado de prisão em desfavor do mesmo.

 

A vítima disse que ele, Levi e o tio do mesmo ingeriam bebida alcoólica desde a noite de domingo, 05, momento que tio e sobrinho passaram a se desentender e a vítima tentou apaziguar a discussão várias vezes. Já durante a manhã de segunda-feira foi atacado por Levi com golpes de faca.

 

O acusado foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!