Homem acusado de disparar contra advogado e pai continua foragido

O alvo, o advogado, teria ganho uma disputa judicial do acusado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Policiais militares da 3ª Companhia da PM e do  Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) foram acionados por volta de 18h, desta segunda-feira, 06, no município de Nova Mamoré/RO, após um homem portando duas armas estaria disparando contra um advogado e atingiu seu pai. 

Momento que o acusado de posse de duas armas disparava

Moradores denunciaram que um homem desconhecido estaria próximo a área bancária, portando duas armas de fogo e que minutos antes já havia tentando matar o ex-prefeito de Nova Mamoré, Antenor Nogueira, por motivos até então desconhecidos. Neste momento, as equipes do BPFRON, de imediato se deslocaram para o local, e ao chegar, visualizaram uma equipe policial da 3° Companhia de Nova Mamoré do 6°Batalhão de Polícia Militar, negociando para que o agente se rendesse, porém o homem iniciou novo disparo e desta vez contra as guarnições policiais que estavam abrigadas, agindo com técnica e tática,  no objetivo de capturar o agente e cessar a injusta agressão as equipes policiais e aos transeuntes que por ali passavam. 

Uma motocicleta foi incendiada durante a tentativa contra a vida do advogado e que atingiu seu pai

Em seguida, o suspeito saiu em fuga, subtraindo um veículo táxi, modelo Etios, de cor prata, iniciando a fuga pelas ruas da cidade, onde mais uma vez, o elemento veio a enfrentar as guarnições policiais, acusado colocou em risco a vida de diversas pessoas que passavam e estavam no local, em seguida abandonou um veículo em uma área de mata no Bairro Planalto, em Nova Mamoré. Dentro do veículo foi localizado um carregador de pistola calibre 9mm municiado e havia marcas de sangue do criminoso que foi baleado pelos militares. Na ação populares e militares não foram feridos. 

                       O vídeo mostra o veículo táxi usado na fuga e depois abandonado pelo acusado

A vítima alvejada foi socorrida pela Guarnição do BPFRON, recebendo os primeiros atendimentos pré-hospitalares, sendo aplicado o uso de torniquete para estancar a hemorragia, sendo encaminhado para o Hospital de Nova Mamore e em seguida, removido pela equipe médica para o Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, de acordo com informações passou por uma cirurgia e seu quadro segue estável. 

O agente do crime continua evadido, estando ferido, qualquer informação a respeito, ligue 190.

A reportagem do jornal e site O Mamoré apurou que a vítima do alvo seria o advogado Alexandre Nogueira, este teria defendido a ex-mulher do acusado e ganho uma disputa judicial de partilha de bens, recentemente.

Fonte: O MAMORÉ com informações BPFron

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!