PM de Nova Mamoré recupera motocicleta oriunda de furto

O jovem disse que comprou a motocicleta de um homem no distrito de União Bandeirantes, e segundo ele não sabia que o veículo era produto de furto.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Na madrugada desta segunda-feira (20) uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela BR – 425, no perímetro urbano de Nova Mamoré, nas proximidades do Posto Rebouças avistou uma motocicleta que seguia de Porto Velho sentido Guajará -Mirim e visualizou que a mesma vinha em velocidade reduzida em atitude suspeita.


A Polícia seguiu a motocicleta até a Avenida Luiz de França Torres, onde foi abordada uma Honda Biz 110 CC, placa QTE 5H30 e foi feito a revista no condutor e ele não apresentava os documentos do veículo.


Foi feita consulta da motocicleta e foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo/furto, o condutor da motocicleta era o indivíduo de nome Lucas E. A. C., 18 anos, ele informou a polícia que comprou a motocicleta de um homem no distrito de União Bandeirantes, e segundo ele não sabia que o veículo era produto de roubo/furto.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e lido seus direitos constitucionais sendo conduzido e entregue na Unisp juntamente com a motocicleta que era produto de roubo/furto ao comissário de plantão.



Fonte: Jornal Mamoré Agora

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!