GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Preso homem que tentou matar advogado e acertou ex-prefeito

O agricultor Valdério de Jesus Souza, 51 anos, foi preso em uma rápida ação da Polícia Militar e Polícia Civil, acusado de atirar contra o ex-prefeito de Nova Mamoré, José Antenor Nogueira, no final da tarde desta segunda-feira (6), no município de Nova Mamoré. O alvo seria o filho da vítima, o advogado Alexandre Nogueira.

O homem estava decidido matar o advogado Alexandre Nogueira e o procurou, o advogado estava na companhia de seu pai, o ex-prefeito Antenor Nogueira. Antenor ao ver o homem armado teria sacado uma arma, sendo baleado com três tiros na perna e um de raspão no braço. Valdério ao fugir pegou a arma da vítima e fugiu, a motocicleta que estava sendo usada pelo acusado foi incendiada. (Veja matéria: omamore.com/2021/12/homem-acusado-de-disparar-contra.html)

O revólver calibre 38 foi localizado

Na fuga o homem teria disparado contra policiais e acabou rendendo um motorista, de posse de um veículo conseguiu fugir. Buscas foram realizadas até o dia seguinte, quando no início da tarde desta terça-feira, 07, Valdério estava escondido em uma residência na Avenida Arthur Arantes n° 6544, bairro São José, em Nova Mamoré. Após se entregar, o homem confessou onde teria largado o revólver calibre 38, encontrado as margens da BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), próximo ao Igarapé do Mangueira. O homem foi preso e apresentado a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública).

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem