Reitoria se reúne com campus de Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 A Reitoria da Universidade Federal de Rondônia esteve na sexta-feira, 26, no campus Jorge Vassilakis, em Guajará-Mirim, em mais uma visita às unidades da UNIR, a exemplo do que aconteceu durante todo o segundo semestre de 2021. A reitora, professora Marcele Pereira, e pró-reitores se reuniram com professores, técnicos e alunos para ouvirem demandas e os relatos sobre as atividades em andamento e planejadas.

O diretor do campus, professor José Otávio Valiante, destacou os esforços que tem sido feitos para a ampliação da oferta de cursos pela UNIR em Guajará-Mirim, e o apoio que estas ações recebem dos órgãos superiores. Já os representantes dos alunos destacaram a importância dos auxílios disponibilizados pela universidade, e necessidade de manutenção e mesmo de ampliação das bolsas oferecidas. 

A reitora Marcele Pereira falou da importância de estar junto às diferentes unidade da UNIR e a necessidade de ter estes contato de modo frequente. “São nestes momentos, falando de perto com nossos técnicos administrativos, alunos e professores, que sentimos as necessidades e os potenciais da nossa UNIR, e é a partir das conversas que realizamos que podemos planejar e seguir avançando”, explicou a reitora, acrescentando que a presença nos campi será uma constante nos próximos anos.  


Fonte: UNIR

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!