Pente fino - Polícia apreende produtos oriundos da Bolívia sem a devida nota fiscal

Os produtos não tinham notas fiscais e foram adquiridos na Bolívia.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
BPFRON DESCAMINHOS
Na última semana, durante a Operação HÓRUS, do programa V.I.G.I.A, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento pela rodovia BR 425 região de Fronteira, Guajará Mirim-Bolívia, em abordagem a um veículo modelo gran Siena de cor prata, taxi, que estava se deslocando sentido BR-364, era conduzido P S. M.. No interior do seu veículo foram encontrados diversos produtos. Sobre estes, a mulher informou que estava fazendo um frete para um cliente e que iria entregar em Porto Velho. Segundo ela, os produtos não tinham notas fiscais e foram adquiridos na Bolívia.

Objetos
15 pacotes de calcinhas com 12 unidades, 249 cuecas, cinco ventiladores desmontados "pequenos", 10 ventiladores grandes, desmontados, nove Bolsas, 42 pacotes de meias com 12 unidades, seis andas-já para bebês, oito cangurus, 61 moletons. Os policiais militares calcularam um prejuízo ao crime em cerca de R$ 3.250,00.

A abordagem foi feita por meio  Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas- BPFRON e integrantes das Forças de Segurança Pública do Estado de Rondônia, NIIF/GM-Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira, GEI-Gerência de Estratégia e Inteligência.

BPFRON há dois anos o guardião da fronteira, servindo e protegendo as áreas de fronteira.

Fonte: Dcoms
Texto e foto BPFRON




                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!