Câmara de Nova Mamoré deu início ao ano Legislativo

A sessão ocorreu durante a noite desta sgunda-feira, 07.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A Câmara Municipal de Nova Mamoré deu início ao trabalho oficial do ano legislativo de 2022 na noite desta segunda-feira, dia 07, com a presença do vice-prefeito Sérgio Bermond. A Casa de Leis a população foi prestigiar o início dos trabalhos da 9ª Legislatura e pela página do Facebook da Câmara muitas pessoas também acompanharam a sessão que fica disponibilizada na página.

 

O presidente da Casa de Leis, André Luiz Baier, conhecido como “André do Sindicato”, com quórum suficiente abriu a sessão e passou a palavra para o vice-prefeito Sérgio Bermond. “Estou aqui representando o prefeito Marcélio Uchôa que está em uma outra reunião e não pôde estar presente. Nessa primeira sessão de 2022, quero agradecer e parabenizar aos 11 vereadores, pelo trabalho em 2021, pois foi um ano de muita luta e muitas conquistas. Os senhores vereadores junto com o prefeito e o vice fizeram um belo trabalho pelo município, espero que em 2022 possamos com essa mesma pegada fazer o bem pelo povo de Nova Mamoré, que acreditou em nós. Estamos cada vez mais empenhados nessa luta e vamos deixar aqui nosso legado”, concluiu o vice-prefeito. 

“O ano de 2021 foi um ano muito difícil, para todos os moradores, para todos os vereadores, enfrentamos muitos desafios, mas nós chegamos até aqui também com muitas vitórias. Com os vereadores todos compromissados com a gestão pública de Nova Mamoré, com o povo. Buscando melhorias para morador, cada distrito, cada linha, cada rincão desse nosso município. Esperamos que nesse ano de 2022 tenhamos muitas produtividades por parte de todos os vereadores, do Poder Executivo para darmos seguimento. Para que possamos pensar de fato para em buscamos sempre a retomada da economia desse município para crescer cada vez mais, enquanto nós vereadores continuaremos com a finco buscando o bem comum do interesse público e da comunidade”, pontuou o presidente André do Sindicato. 

Durante a sessão alguns vereadores fizeram uso da palavra onde foram feitos diversos agradecimentos as emendas de parlamentares estaduais e federais. Projetos do Poder Executivo também foram apresentadas, bem como indicações dos edis.

A Câmara de Vereadores também estará disponibilizando seu prédio para o atendimento do Procon, na próxima quinta-feira, 10, e sexta-feira, 11. Já no dia 23 de fevereiro, às 10h, na sede da Câmara de Vereadores, acontecerá a audiência pública com a participação de diretores da Energisa, devido as inúmeras reclamações recebidas, a presidência juntamente com os vereadores conseguiu articular a vinda da equipe, afim de sanar alguns problemas sofridos pelos moradores da zona urbana e rural.

Fonte: O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\





Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!